A Auhe Kids sempre tenta facilitar a vida dos clientes. Iremos ajudar no que for necessário.
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o erro, entre em contato via e-mail: [email protected] ou whatsapp (11) 94923-5392
Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, sua garantia automaticamente é perdida.
Atenção: Os Produtos de Outlet ou SALE não estão elegíveis a troca, a não ser em caso de defeito de fabricação.
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, entre em contato via e-mail: [email protected] ou whatsapp (11) 94923-5392
Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.
Insatisfação com o produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do e-mail: [email protected] ou whatsapp (11) 94923-5392
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
– não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
– preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
– respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquinis não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Os produtos enviados à troca passam por análise , que tem prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e o cliente arcará com o reenvio do produto.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
Para trocar um produto, entre em contato via e-mail: [email protected] ou whatsapp (11) 94923-5392
DESPESAS COM ENVIO
Trocas por defeito de fabricação nos arcaremos com os custos. Nos demais casos os custos são por conta do comprador.
A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso
O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).